09 junho 2012

Review: Super Shock Max (Avon)

A avon reformulou a super conhecida máscara de cílios Super Shock e lançou a Super Shock Max com 15 vezes mais volume. Que mulher não gosta de realçar o olhar com uma boa máscara de cílios? Ela é tão indispensável que se perguntar para mulherada, 9 entre 10 não saem de casa sem ela em sua necessarie. E como não poderia ser diferente das amantes de make confesso ter muitas máscaras por paixão e a Super Shock entrou na minha lista de preferidas rapidinho pois ela cumpre aquilo que promete. Foi definitivamente paixão a primeira pincelada nos cílios.


Além de proporcionar 15 vezes mais volume dos cílios, a máscara ainda permite alcançar até os menores cílios, aqueles dos cantinhos, pois possui um aplicador de silicone mais fino na ponta com os dois níveis de cerdas, cobrindo totalmente os cílios.O produto deixa os cílios separados e, o mais incrível: você não precisa passar muitas camadas para ficar com volume e alongar. Na primeira passada já é possível notar o efeito da máscara. Com duração de até 14 horas e apesar de ser à prova d’água, é fácil de ser removida dos cilios.

Comprei na edição de lançamento então paguei R$ 17,00 agora está à venda nos catálogos da Avon e o preço sugerido é R$ 26,00, Acho mais do que justo pois o produto é de qualidade e vale o investimento.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Roberta



28 anos, casada, mãe da Thatá. Chocolatra, louca por café, maquiagem, esmaltes e bolsas...(mais)

Faça Parte!

Curtir TPM

Promoções

Em breve

Instagram

Publicidade

Tecnologia do Blogger.