15 maio 2012

Resenha Dream Matte Mousse (Maybelline)

Hoje resolvi falar um pouquinho sobre a minha base preferida do momento, a base em mouse da Maybelline. Confesso que fiquei meio descrente no início por ter a pele bem oleosa, mas me apaixonei pois ela é bem sequinha e o acabamento é perfeito, nem tem necessidade de passar o pó pois ela tem uma textura  bem interessante que dá a impressão de que você passou a base e o pó.



Minha cor é "Caramel - Dark 2", parece que foi feita pra mim (risos), estou apaixonada por essa base e queria dividir com vocês esse achado.Quando me falaram de base em mousse achei que fosse ser uma "meleca", mas o Dream Matte Mousse me fez mudar de idéia completamente. Além de não ter nenhum brilho é sequinha e de fácil aplicação.


E vocês já usaram ou já ouviram falar dessa maravilha da Maybelline?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Roberta



28 anos, casada, mãe da Thatá. Chocolatra, louca por café, maquiagem, esmaltes e bolsas...(mais)

Faça Parte!

Curtir TPM

Promoções

Em breve

Instagram

Publicidade

Tecnologia do Blogger.