24 outubro 2011

Review: Batom Copacabana (Duda Molinos)

Hoje vou falar do meu queridinho da vez, o tão famoso Batom Copacabana da marca Duda Molinos. Comprei e me apaixonei desde a hora que experimentei no provador. O acabamento dele é mate e PERFEITO, tanto a cor quando a textura me deixaram encantada. Tenho comprado muitos batons com acabamento matte e cada vez mais adoroooooo.


Agora a hora que cheguei em casa e abri a embalagem foi mais um fator de paixonite por ele, já havia visto algumas resenhas mas quando você tem o seu a história é outra, ele é todo fofo embalagem mega moderna você clic ele sai. É o meu primeiro batom da marca, já tenho o blush, algumas sombras e o lápis de olho todos incríveis mas o meu "Copacabana" é divino! Recomendado². Comprei em uma perfumaria mara aqui de Jacareí e paguei R$ 29.90, tenho absoluta certeza que pela qualidade e pela marca foram muito bem empregados.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Roberta



28 anos, casada, mãe da Thatá. Chocolatra, louca por café, maquiagem, esmaltes e bolsas...(mais)

Faça Parte!

Curtir TPM

Promoções

Em breve

Instagram

Publicidade

Tecnologia do Blogger.